Chefe de Gabinete se faz presente na Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos

Publicado em 02/02/2023 às 12:25

A Chefe de Gabinete do Executivo, Dra. Verônica cumprimentou a todos com um cordial boa noite.

Se fez presente na Sessão de Abertura dos Trabalhos Legislativos, representando a gestora da cidade, Prefeita Dona Aline, que por motivos particulares infelizmente não pôde estar presente. Prestou seus sinceros agradecimentos ao ex-presidente do Legislativo, Severino Porpino mais conhecido como "Seu Bau".

Ressaltou ao novo Presidente do Legislativo Dr. Aerton o compromisso do Executivo.

Disse que seria proveitoso que os pares pudessem andar em sintonia, sempre prezando o decoro e a responsabilidade, respeitando a opinião da oposição, com o objetivo de entregar o melhor para os munícipes.

Desejou ao novo Presidente grande sucesso.

Reafirmou que o Gabinete estará sempre a disposição da Casa e da população belenense.