Ex-Prefeito Tarcísio Marcelo viu pela primeira vez que a oposição deixou de lado todas as rivalidades para o bem maior

Publicado em 02/01/2023 às 11:50

Ex-Prefeito Tarcísio Marcelo em seu momento de fala parabenizou o ex-presidente "Seu Bau" por sua grande gestão, desejou um feliz 2023 à todos.

Citou que o parlamento é a essência da democracia, fundamento maior da união dos povos.

Viu pela primeira vez que a oposição deixou de lado todas as rivalidades para o bem maior.

Encerrou seu discurso desejando um feliz ano novo a todos.