Mudamos de endereço virtual

Publicado em 11/02/2023 às 12:30

Mudamos de endereço virtual

Comunicado Importante:

A Câmara Municipal de Belém PB não utilizará mais como forma de comunicação com o público o perfil de Facebook “José Adauto Pessoa”. Mudando assim todas as comunicações da rede social Facebook para a página “Câmara Municipal de Belém”, o que inclui publicações de fotos, vídeos e transmissões ao vivo (lives).

Desde já, convidamos todos a seguir a nossa página no Facebook pesquisando por “Câmara Municipal de Belém” ou pelo endereço "www.facebook.com/cmbelempb". Como também convidamos a seguir nosso Instagram pelo “@cmbelempb” ou pelo endereço "www.instagram.com/cmbelempb".