Presidente do Legislativo Dr Aerton falou sobre a Quadra G e disse que a rua está em uma situação precária

Publicado em 14/02/2023 às 17:00

Presidente do Legislativo Dr. Aerton falou sobre a situação da Quadra G o qual o vereador Everton Gama citou, disse que realmente está em uma situação precária e falou que esteve na semana passada lá e levou consigo um engenheiro para que pudesse dar o seu parecer sobre a Rua da Quadra G conhecida como Rua da Pedra.

Disse que conversou com uma moradora e ela mostrou a situação precária dela e de seus vizinhos, nisso ela construiu uma mureta para que a água não invada sua casa e alguns vizinhos também assim o fizeram tendo em vista que já tem uma idade avançada.

Citou que chegou até ele a notícia que a Gestora Prefeita Dona Aline esteve na região e prometeu solucionar o problema.