Presidente Dr. Aerton falou que não serão admitidas distinções entre servidores na casa ou tratamento diferenciado

Publicado em 02/01/2023 às 11:54

Presidente Dr. Aerton falou que não serão admitidas distinções entre servidores na casa ou tratamento diferenciado

Presidente Dr Aerton deu uma breve saudação à todos, sentiu-se grato e orgulhoso pela oportunidade que lhe foi entregue e falou que contará com seus pares que aceitaram enfrentar com ele essa lida.

Citou que vai lutar pela igualdade de condição para cada um e que a gestão que se iniciou é pautada pela busca incansável do consenso mas sempre atento as reivindicações de seus colegas.

Falou que um de seus compromissos é lutar pelo direito do povo, tendo como atenção especial os grupos socialmente vulneráveis que merecem uma vida digna assim como todos os outros.

Não serão admitidas distinções entre servidores na casa ou tratamento diferenciado, garantirá que o ambiente fique saudável para que a população tenha vez e voz, independente das qualificações técnicas.

Desejou aos seus pares o melhor e falou que procurará fazer um trabalho de excelência espelhando-se no antecessor Seu Bau.

Tempo
Belém - PB
Mín 23ºC
27º
Máx 31ºC
Chuva

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.