Publicado em 22/07/2023 às 13:00

Presidente Dr. Aerton iniciou sua fala agradecendo a todos os vereadores pela lembrança de seu aniversário.

Pediu que a gestão visse através da Secretaria de Infraestrutura, um requerimento já pedido, que requer cavaletes todas as noites de sessões, para a segurança de seus veículos.

Apresentou o requerimento 107/2023, onde requer que o Poder Executivo Municipal, apresente copias das notas de empenho das despesas do município referente ao exercício 2023, foi aprovado por unanimidade.