Vereador Armando de Gambeu reivindicou placas para as ruas de Belém

Publicado em 10/03/2023 às 17:00

Vereador Armando de Gambeu reivindicou placas para as ruas de Belém
Vereador Armando de Gambeu colocou dois requerimentos na Casa, requereu ao Poder Executivo Municipal que viabilize junto com o Poder Legislativo um mapa para melhorar o conhecimento dos nomes das ruas e a nomeação delas e o outro requerimento foi sobre a organização na coleta de lixo e que com essa organização dos habitantes o Poder Executivo possa usar de incentivo um desconto no IPTU.

Disse que se tem muitas ruas sem placas, levando desinformação aos munícipes e visitantes e falta de nomeação nas ruas acaba dificultando a chegada de encomendas via correios ou entregas de pedidos feitos na própria cidade.

Chuvas isoladas