Vereador Dé do PT citou sobre a falta de medicamento na farmácia básica

Publicado em 16/03/2023 às 18:00

Vereador Dé do PT citou sobre a falta de medicamento na farmácia básica
Vereador Dé do PT apresentou dois requerimentos, e em um deles, requereu que o Deputado Federal Mersinho Lucena o qual teve na cidade 455 votos, possa estudar uma forma de emenda, para contribuir com o transporte público dos estudantes do município de Belém.

Disse que recebeu algumas denúncias de mães e pais do Sitio Mufumbo, reclamando sobre a falta de informações da Secretaria de Educação sobre o porquê não ter começado as aulas ainda?

Citou sobre a falta de medicamento na farmácia básica do município e complementou dizendo que não é preciso que tenha todos os medicamentos, já que até as farmácias de porte maior muitas vezes não tem, mas que não venha faltar os medicamentos de uso contínuo.