Vereador Dé do PT disse que na região de Serraria e indo para Maracajá as estradas estão praticamente intrafegáveis

Publicado em 06/08/2023 às 15:19

Vereador Dé do PT citou que recebeu uma reclamação de dois alunos, relatando que, o ônibus que vai a Guarabira no sábado, além de ter ferrugem, mas é uma questão de uso, não se tem higiene nenhuma e disse que o convidaram para que no sábado ele pudesse averiguar em loco essa situação.

Disse que na região de Serraria e indo para Maracajá, as estradas estão praticamente intrafegáveis. Relatou que, a munícipe Edileuza que é esposa de Edi, fez um abaixo assinado dos moradores pedindo para que a Gestão possa mandar urgentemente máquinas para a regularização das estradas.