Vereador Dé do PT disse que não existe despesas com a educação, mas sim, investimento

Publicado em 11/03/2023 às 15:15

Vereador Dé do PT, disse que não existe despesas com a educação, mas sim, investimento. 13 mães do Sitio de Forquilha, disseram que já fizeram reuniões e estão achando inadequada a escola de Forquilha, para ter o ensino Integral. Sabe-se que existe alguns critérios para que a escola funcione em tempo integral, é preciso que a escola tenha estrutura física adequada, precisa ter locais específicos para práticas esportivas, para descanso e recreação.

Falou sobre o projeto de crédito especial e já parabenizou o Senador Veneziano, que foi apoiado pelo vereador Ewerton Gama e o seu pai o ex-Prefeito Edgard Gama. Ele e os vereadores da oposição, chegaram a um consenso e dispensaram o prazo de emenda para que não se perdesse mais nenhum prazo para a reforma do ginásio.