Publicado em 01/04/2023 às 18:00

Vereador Dé do PT parabenizou a diretora Francisca Darize Lira pela apresentação do Projeto Gotas de Esperança, que foi uma parceria entre a Pastoral da Sobriedade e a Fazenda da Esperança. Parabenizou também os professores do ECIT Márcia Guedes por essa atividade extracurricular que serve como conscientização para os alunos.

Citou que fez um requerimento pedindo ao Poder Executivo que informasse quem eram os membros do Exame Seletivo e quais as funções que eles exercem na Prefeitura Municipal de Belém. Disse que já se faz 15 dias, e até o presente momento não recebeu nenhum posicionamento sobre o assunto.

Chuvas isoladas