Vereador Dé do PT requereu a instalação de redutores de velocidade

Publicado em 09/09/2023 às 12:00

Vereador Dé do PT requereu a instalação de redutores de velocidade

Vereador Dé do PT apresentou o requerimento 110/2023, onde requer o concerto do bueiro entupido da rua principal no residencial José Matias situado no distrito de Rua Nova.

Requerimento 111/2023, requer a instalação de redutores de velocidade, especificamente quebra-molas na localidade da rua principal no residencial José Matias, situado no distrito de Rua Nova, sugiro a instalação de um na subida próximo à entrada, e outro posicionado no centro da rua.

Parabenizou a gestão pela quadra que foi feita com sucesso no Tribofe.

Falou que se a gestão não tem recursos para ajudar mães que precisam de fraldas, não deveriam ter festas também.