Vereador Dé do PT teve uma audiência com o Promotor de Justiça Dr. Ítalo em relação ao campo de Rua Nova

Publicado em 10/02/2023 às 17:00

Vereador Dé do PT teve  uma audiência com o Promotor de Justiça Dr. Ítalo em relação ao campo de Rua Nova

Vereador Dé do PT em seu início de fala na tribuna saudou a todos presentes e aos telespectadores.

Falou que ele e o seu colega do Legislativo, o Vereador Xavier Netto, tiveram uma audiência com o Promotor de Justiça Dr. Ítalo em relação ao campo de Rua Nova, continuou dizendo que, quem acompanha suas redes sociais viu as palavras do técnico elogiando todo o procedimento feito no campo e estranhou que no inquérito civil público o técnico fale o contrário.

Disse que viu um vídeo ao vivo de uma motoniveladora (patrol) dentro do campo, em suas palavras "rasgando dinheiro público", visto que o campo havia ficado em estado de irrigação.

Citou sobre a Escola Alice, que mesmo não sendo dessa gestão precisa-se de uma reforma.