Vereador Dr. Aerton falou que realmente o regimento interno tem bastante falhas e que procurará modifica-lo

Publicado em 07/02/2023 às 08:09

Vereador Dr. Aerton falou que espera dos secretários da gestão, que eles trabalhem e vejam a situação dos mais necessitados da cidade, falou que andará em união com eles para fazer uma gestão de excelência junto com a Gestora maior Prefeita Aline Barbosa.

Informou a todos que a Câmara está com e-mails institucionais para facilitar o contato e assim também beneficiar a próxima gestão.

Disse que realmente o regimento interno tem bastante falhas, e que existe a necessidade de o mesmo ser modificado incluindo alguns artigos. Sabe-se que é preciso oito votos para se mudar o regimento e que andará em concordância com a assessoria jurídica para que o regimento nesse decorrer desses dois anos de gestão sua possa mudar, pois o atual é falho e deixa muito a desejar.

Infelizmente teve que mudar o horário de funcionamento da Câmara, mas que na parte da tarde vai estender mais o horário para melhor atender os belenenses.

Dentre as várias demandas uma delas é criar o parlamento mirim, onde os vereadores visitam as escolas, para que as crianças e adolescentes tomem conhecimento de qual é o verdadeiro papel do vereador na cidade de Belém. Tem planos também de criar as sessões itinerantes, visitando as comunidades e associações para que seja absorvida as demandas das pessoas da zona rural, da periferia e do distrito de Rua Nova, para que chegue a Câmara e seja elaborado projetos e requerimentos que beneficie os munícipes.