Publicado em 09/09/2023 às 13:00

Vereador Everton Gama em seu tempo de fala, disse que as cidades menores como Belém devem se atentar ao turismo.

Falou que não podemos esquecer da iluminação do estádio, da faixa de asfalto, via de pedestre, guarda municipal, e que seria bom criarem ciclovias, pois, o ciclismo é algo que está crescendo.

Disse que ficou muito feliz ao realizar a entrega de alimentos, e que estará pronto para que até o final do mandato colaborar com o povo na entrega de obras e serviços aos munícipes