Publicado em 02/07/2023 às 11:00

Vereador Everton Gama falou sobre a reforma da Câmara Legislativa, e sugeriu um espaço para a imprensa e estacionamento, para que haja uma evolução.

Agradeceu a Secretária de Educação Idelmara, também todo o corpo de gestores, professores, e funcionários pelo acolhimento dado a ele e ao Vereador Severino Porpino, que foram convidados para acompanhar a posse de Líderes de Turma. Relatou que achou um papel muito importante a ser dado, pois são jovens que já se tornam líderes e se destacam em suas equipes, e que já agregam caminhos para a contribuição da sociedade.