Vereador Everton Gama parabenizou todos os garis

Publicado em 28/05/2023 às 15:00

Vereador Everton Gama parabenizou todos os garis

Vereador Everton Gama em seu momento de fala na tribuna, comentou um pouco sobre as recomendações do Ministério Público, falou que foi um texto muito bem elaborado embora discorde de alguns pontos, acha que o Estado tem o dever de prestar assistência de segurança 24h.

Parabenizou todos os garis e agradeceu a Gestora pelo convite para o evento que foi feito em homenagem ao Dia do Gari.

Agradeceu ao Secretário de Esportes, Henrique Guedes pelo convite para participar do Minicampeonato de Futebol, localizado na região de Nica (Serraria).