Vereador Everton Gama pediu ao novo gestor do Legislativo que reveja a questão do horário de expediente da Câmara

Publicado em 04/02/2023 às 08:58

Vereador Everton Gama saudou a todos presentes e aos telespectadores.

Falou que sentiu falta da presença da gestora Prefeita Dona Aline, que em suas poucas palavras, fala que tudo que faz é com zelo, com organização e que é para o povo o que é do povo. Só de ouvir essas palavras já é muito gratificante.

Falou sempre afirmar o seu desejo de estar participando da política, de fazer a boa política e de estar conectado com os munícipes diariamente. Também citou que seu gabinete ainda é virtual, não existe fisicamente, mas é aberto 24 horas.

Agradeceu exitosamente a cada secretário, visto que quando são solicitados estão sempre à disposição e em sintonia com o principal objetivo que é buscar o desenvolvimento de Belém e atender os munícipes que necessitam do ente público.