Vereador Ewerton Gama disse que seria bom que tivesse uma Secretaria da Mulher, que é muito importante

Publicado em 11/03/2023 às 18:00

Vereador Ewerton Gama falou sobre o transporte para os universitários, que não seria nem preciso um ônibus porque a Van já faria um belo papel, além de ser mais rápida.

Citou sobre o aniversário de sua mãe e a parabenizou, falou também sobre o Dia Internacional da Mulher e que no Brasil esse dia não deveria ser comemorado em apenas um dia, mas sim todos os dias e disse que não é fácil ser mulher e sabe da luta diária.

Disse que seria bom que tivesse uma Secretaria da Mulher, que é muito importante e que infelizmente todo dia uma mulher é violentada, seja na rua, em casa, verbalmente ou fisicamente e é uma luta que sempre se deve estar atento.