Vereador João Marcelo Citou sobre a situação dos 12 alunos do ensino superior, que ainda estão sem transporte

Publicado em 05/03/2023 às 18:00

Vereador João Marcelo falou sobre a segurança pública e a criminalidade, disse que as ferramentas que se tem contra a criminalidade na juventude é a educação, juntamente com o esporte e se vê essas áreas com grande carência no município de Belém.

Citou sobre a situação dos 12 alunos do ensino superior, que ainda estão sem transporte para sua locomoção e com isso estão sendo prejudicados.

Disse que esteve em conversa com seu par o Vereador Xavier Netto e observaram a situação das praças esportivas de Belém, e questionaram o porque a quadra poliesportiva do conjunto Manoel Matias não está funcionando e porquê a juventude ainda não teve acesso, esse foi seu questionamento.