Publicado em 17/03/2023 às 15:18

Vereador João Marcelo  disse que é muito triste, ter que ainda cobrar transporte para os estudantes
Vereador João Marcelo disse que é muito triste, ter que ainda cobrar transporte para os estudantes poderem exercer um direito tão básico que é o da educação.

Citou que já faz um mês que os alunos que cursam ensino superior, estão sem poder ir para aula, e que tem muito carro na gestão, mas para mandar os alunos para João Pessoa infelizmente não tem.

Chuvas isoladas