Vereador João Marcelo falou que é necessário que essa gestão volte o seu olhar para os munícipes de Belém

Publicado em 12/02/2023 às 11:00

Vereador João Marcelo direcionou seus sentimentos ao Ex-Presidente da Câmara, Severino Porpino "Seu Bau" pelo falecimento de sua irmã bem como a todos seus familiares.

Disse que é com muita estranheza que observa ao longo desses dois anos o total abandono de diversas praças esportivas existentes na cidade de Belém.

Citou que até a presente data o Campo de Rua Nova se encontra fechado, se encontra também fechada uma Quadra Poliesportiva no conjunto Manoel Matias ao lado da Creche que a Gestora está finalizando.

Falou que é necessário que essa gestão volte o seu olhar para os munícipes de Belém.