Vereador José Vicente apresentou o requerimento onde estude a possibilidade de realizar o evento OFF-ROAD

Publicado em 10/09/2023 às 11:00

Vereador José Vicente apresentou os requerimentos 112/2023, requer a reunião em que vá estudar possibilidades de realizar um evento que reúna off-road, (modalidade de passeio e desafio com jipes 4x4).

Requerimento 113/2023, considerando a necessidade de unir forças para resolver a questão da via de pedestres e considerando o Governo do Estado de ter feito o recapeamento que liga Belém a Rua Nova recentemente, requereu que urgentemente reformem a via de pedestre, como o calçamento que liga a pista a calçada de Rua Nova a Belém.

Requerimento 114/2023, requer que possa encaminhar ao gabinete da gestora, para que venha a ter uma reunião para estudar as possibilidades de realizar eventos esportivos alusivo ao aniversário da cidade de Belém, tais como corrida de atletismo, passeio ciclístico com alguns desafios, torneios de vôlei e futevôlei e torneios de futsal e campo.

Falou sobre o requerimento 112/2023, e disse que isso tem uma importância muito grande para o município porque desperta o princípio financeiro, pelo fato de chamar a atenção de turistas. Relatou que teve a oportunidade de conversar com um dos campeões paraibanos dessa modalidade, e disse que ele se disponibilizou para fazer um estudo de campo ligando Belém a Serra da Raiz, e afirmou que quem ganha é o município, por conta do turismo que é algo que está alavancando as cidades.