Vereador José Vicente apresentou o requerimento que visa a costrução de mata-burros

Publicado em 14/08/2023 às 18:11

Vereador José Vicente apresentou dois requerimentos, sendo eles: o requerimento 133/2023, requer que possa marcar uma audiência pública, com diversas entidades, para debater a questão da via de pedestre que liga Belém a Rua Nova.

Requerimento 134/2023, requer que possa encaminhar ao gabinete da Gestora, como a Secretaria de Agricultura, com a finalidade de estudar possibilidades de realizar um projeto para zona rural, que vise construções de mata-burros em estradas principais.

Relatou que queria entender o porquê de o Governo ter uma certa acepção em outras cidades, pelo fato de sempre haver melhorias, porém para Belém continua em falta.