Vereador José Vicente apresentou seu requerimento afim de que seja atendido a necessidade da Biblioteca Municipal

Publicado em 13/05/2023 às 18:00

Vereador José Vicente apresentou seu requerimento 079/2023, onde pede para que seja encaminhado ao gabinete da Gestora Municipal. A fim de atender a necessidade da Biblioteca Municipal, foi pedido sem seu requerimento, dois computadores para pesquisas, reparação do prédio, bebedouro para os que frequentam a biblioteca e um ar-condicionado novo.

Disse que fez uma visita de cortesia a Biblioteca, que leva o nome da senhora Maria Lira, avó do vereador Xavier Netto e vendo a necessidade de alguns reparos, fez um requerimento.