Vereador José Vicente citou a escola Felinto Elisio, e criticou a má estruturação da mesma

Publicado em 07/05/2023 às 11:00

Vereador José Vicente apresentou três requerimentos sendo um deles o requerimento 067/2023, onde pede que possa ser encaminhado, ao Governo do Estado da Paraíba e a Secretaria da Juventude Esporte e Lazer, para que estude possibilidade de uma parceria com o Governo Municipal, a fim de realizar uma reforma no estádio “O Rauzão”.

Citou a escola Felinto Elísio, e criticou a má estruturação da mesma. Perguntou o porquê da escola até agora não ter sido reformada, já que faz anos que pedem.