Vereador José Vicente começou sua fala parabenizando as mulheres pela data e pela história

Publicado em 17/03/2023 às 18:00

Vereador José Vicente começou sua fala parabenizando as mulheres pela data, pela história e que não poderia deixar passar em branco.

Disse que passou pelo lixão e observou o trabalho extraordinário e perceptível que a gestão vem fazendo no tocante ao meio ambiente e ver a responsabilidade da gestão em tratar a restauração do solo daquela localidade.

Convidou a todos, para que domingo (19) possam se fazer presente no Segundo Desafio de Mountain Bike, onde aproximadamente 400 ciclistas estarão em Belém