Vereador José Vicente parebenizou a Prefeita Dona Aline pelas restaurações feitas.

Publicado em 05/03/2023 às 15:00

Vereador José Vicente apresentou três requerimentos e um deles foi a criação da semana evangélica e falou que seria por deveras justo o rateio de pelo menos 5% do valor que é investido no São Pedro em Belém.

Felicitou a gestora pela passagem de seu natalício e disse que o Senhor continue abençoando sua vida.

Parabenizou a Prefeita Dona Aline pelas restaurações feitas.

Disse que fez um apelo ao Secretário de Esportes para que haja uma ampliação da quadra poliesportiva do conjunto Manoel Matias já que a mesma é pequena e inferior a norma de futsal.