Vereador José Vicente relatou que estava ouvindo a rádio Rua Nova FM, e citou que o discurso do radialista foi "irônico"

Publicado em 02/07/2023 às 11:11

Vereador José Vicente em seu momento de fala, relatou que estava ouvindo a rádio Rua Nova FM, e citou o discurso “irônico e afrontoso” que o radialista fez em relação a gestão de Belém. Perguntou em que Belém ele vive, e desafiou alguém dizer se nesse tempo de história que Belém tem, já teve algum prefeito que já fez as coisas que a Prefeita Aline já fez por esse município?!