Vereador Nal de Rua Nova falou que já acreditava no sucesso da gestão Prefeita Dona Aline

Publicado em 02/01/2023 às 11:41

Vereador Nal de Rua Nova saudou o atual Presidente Dr Aerton e demais presentes.

Se compadeceu com a situação de dificuldade que o Presidente do Legislativo passou em sua vida pessoal.

Parabenizou "Seu Bal" por sua gestão como presidente em 2021-2022, o citando como um pacificador.

Falou também que já acreditava no sucesso da gestão da Prefeita Dona Aline até antes de ela iniciar seu mandato.

Desejou o melhor para as autoridades presentes e demais pessoas.