Vereador Naldo de Rua Nova apresentou o requerimento que requer a contruição de uma praça entre a margem da PB-105

Publicado em 15/08/2023 às 13:00

Vereador Naldo de Rua Nova apresentou alguns requerimentos, sendo eles: o requerimento 129/2023, onde requere que possa incluir no projeto asfáltico do centro da cidade de Belém, as ruas Jorge Rodrigues e rua da Independência, ambas no Distrito de Rua Nova.

Requerimento 130/2023, requer que seja construída uma passarela em frente a Escola Alice de Melo Viana, na parte baixa, junto ao asfalto no extremo da PB-073 a PB-105 no Distrito de Rua Nova.

Requerimento 131/2023 requer que seja construída uma praça, entre a margem da PB-105 e o calçamento da rua onde está situada a Escola Municipal Claudio Cantalice Viana no Distrito de Rua Nova.

Requerimento 132/2023 requer que seja feito todo esforço necessário, a fim de instalar um sistema de monitoramento de câmeras na Escola Anita Barbosa de Lima, para coibir os que não querem o bem-estar dos alunos e funcionários daquela casa de ensino.

Finalizou dizendo que ficou triste em saber, que a Escola Anita Barbosa de Lima, uma escola que foi transformada em uma das melhores no Brejo da Paraíba, está com a maioria das salas quebradas e que muitas fechaduras não estão funcionando mais, afirmou que ficou assustado ao saber disso.