Vereador Naldo de Rua Nova disse que o assentamento Hamilton Cavalcante seria um bom lugar para se realizar o São Pedro

Publicado em 20/07/2023 às 15:00

Vereador Naldo de Rua Nova iniciou sua fala citando a festa de São Pedro, e disse que o Assentamento Hamilton Cavalcante seria um bom lugar para se realizar o São Pedro, pois, é uma área extensa.

Parabenizou a todos os vereadores pelo retorno dos trabalhos, e pediu a Deus que os conceda muita felicidade, saúde e disposição, para que possam contribuir com o desenvolvimento do município.