Publicado em 11/09/2023 às 11:00

Vereador Naldo de Rua Nova falou que já se pode notar que a gestão está dando início as obras como a Quadra de Esporte, onde engrandeceu a comunidade, pois, era um terreno baldio e estava sendo utilizado de maneiras incorretas.

Relatou que recebeu alguns pedidos de moradores do Distrito de Rua Nova, para que fosse passado a Prefeita Aline a fim de atender os pedidos de obras em determinados lugares, afirmou que já falou com ela sobre o assunto, ela irá marcar um dia para visitá-los, e disse que será bom também para que ela veja a situação de algumas ruas situadas lá para que também faça melhorias.