Vereador Naldo de Rua Nova parabenizou o Governador do Estado da Paraíba, pelo recapeamento da PB 73

Publicado em 19/03/2023 às 11:00

Vereador Naldo de Rua Nova informou aos pais, que as aulas estão previstas para começar segunda-feira (20), segundo as informações que recebeu o atraso nas aulas se deu por conta do processo seletivo, que infelizmente o quadro efetivo de funcionários não daria para dar início ao ano letivo.

Parabenizou o excelentíssimo senhor Governador do Estado da Paraíba, pelo recapeamento da PB 73, que liga Guarabira a Belém.

Falou em questão dos universitários e disse que se comprometeu na sessão passada em levar até a gestora essa questão, e de fato o fez, em conversa com a Prefeita e com a Secretaria de Educação pôde mostrar que será muito importante um esforço concentrado para que seja atendido esse pleito.