Vereador Severino Porpino agradeceu a Deus pela oportunidade e se acostou aos requerimentos dos seus pares

Publicado em 08/05/2023 às 09:00

Vereador Severino Porpino agradeceu a Deus pela oportunidade, e se acostou aos requerimentos dos seus pares, em especial ao requerimento do Vereador José Vicente, que requereu ao Gabinete da Gestora que possa procurar meios para a pavimentação da entrada da UBS do Sitio Limeira.

Falou que foi até o Sitio Tanque Dantas e lá presenciou e teve a felicidade de ver dois tratores fazendo os cortes de terras dos agricultores.