Vereador Severino Porpino " Seu Bau " disse que na Casa tem onze vereadores, mas considera que eram onze irmãos.

Publicado em 06/02/2023 às 15:00

Vereador Severino Porpino "Seu Bau" agradeceu a Deus pela oportunidade de ali estar como representante do povo de Belém, cumprimentou a todos presentes e aos telespectadores e agradeceu pela paciência que tiveram com ele nesses dois anos de mandato.

Disse que na Casa tem onze vereadores, mas considera que eram onze irmãos.

Falou que com os onze vereadores na Casa sempre se debatia as ideias, mas nunca houve falta de respeito, de um colega com o outro.

Afirmou que tem certeza de que o Presidente do Legislativo Dr. Aerton vai representar muito melhor que sua pessoa.