Vereador Valdo Ferandes pediu ao novo presindente que administre bem o poder Legislativo

Publicado em 02/01/2023 às 11:29

Vereador Valdo Fernandes saudou à todos  e falou para o novo presidente que ele assumiu um cargo de bastante responsabilidade.

Citou também na tribuna, que no biênio 2021/2022 o presidente Seu Bau foi um presidente de muita responsabilidade e que graças à Deus a Casa hoje está bastante organizada.

Pediu para o novo presidente dar continuidade com uma excelente administração espelhando-se na anterior.

Encerrou desejando o melhor para o novo presidente.