Vereador Valdo Fernandes apresentou o requerimento onde pede a reforma e a implantação de iluminação da rua Santa Helena

Publicado em 28/08/2023 às 19:00

Vereador Valdo Fernandes apresentou alguns requerimentos, sendo eles: requerimento 122/2023 que requer do Poder Executivo através da Secretaria de Infraestrutura a reforma com a implantação de iluminação, dos canteiros da rua Santa Helena, do conjunto Manoel Matias.

Requerimento 123/2023 requer do Poder Executivo através da Secretaria de Infraestrutura, a construção de uma academia popular, para o conjunto Carnaúbas no Distrito de Rua Nova.

Requerimento 124/2023 requer do Poder Executivo através da Secretaria de Infraestrutura, o calçamento da rua Jorge Rodrigues que mora o sr. Rodolfinho que dá acesso a PB-073, no Distrito de Rua Nova.

Requerimento 125/2023 requer do Poder Executivo através da Secretaria de Infraestrutura, que melhore o acesso, com a colocação de tubos no riacho das proximidades da Capela de Serraria, próximo da residência do sr. Zé Macena.

Requerimento 126/2023 requer do Poder Executivo através da Secretaria de Infraestrutura, que coloque aterro nas estradas da zona rural, aonde for de difícil acesso.

Requerimento 127/2023 requer que o Poder Executivo através da Secretaria de Infraestrutura, o calçamento das ladeiras de difícil acesso dos sítios Angelin, Lagoa de Serra, Gameleiras e Forquilha.

Parabenizou o Vereador João Marcelo pela passagem de seu aniversário, e disse que ele é um jovem inteligente e tranquilo.