Vereador Valdo Fernandes citou que a Prefeita Dona Aline faz uma excelente administração

Publicado em 14/02/2023 às 11:00

Vereador Valdo Fernandes disse que os secretários deveriam deixar os vereadores a par dos assuntos discutidos no Executivo para poder entregar a melhor resposta aos munícipes tendo em vista a grande responsabilidade que a Prefeita carrega.

Citou que a Prefeita Dona Aline faz uma excelente administração, mas que infelizmente por falta de atenção dos Secretários muitas reivindicações não chegam até o Gabinete da Prefeita para que ela tenha conhecimento e assim possa solucionar tais problemas.

Falou que visita muito a zona rural e tem presenciado a organização em termos de cortes de terra.