Vereador Xavier Netto desejou ao novo presidente do legislativo extrema sabedoria

Publicado em 02/01/2023 às 11:20

Vereador Xavier Netto iniciou sua fala na tribuna desejando um feliz 2023 e falou também que esse ano que se inicia seja melhor que o ano que findou, espera ter um ano tranquilo de sabedoria e de muita luz em todos os lares.

Desejou ao novo presidente do legislativo extrema sabedoria, sorte e inteligência ao conduzir o Poder Legislativo do município.

Citou que sessões atrás, disse que o Poder Legislativo tem por obrigação ser independente e andar em harmonia com o Poder Executivo.

Reforçou que o novo presidente possa conduzir a casa com a mesma excelência que o seu antecessor, de forma brilhante e encerrou desejando um próspero 2023.