Publicado em 10/09/2023 às 13:00

Vereador Xavier Netto deu início a sua fala desejando os pêsames pela morte de Seu Chico Moura, e de Seu Dedé que faleceu na semana passada.

Falou que na posição de vereador de oposição deve sim apontar os erros, mas quando houver acertos aplaudir, pois são justos.

Disse que Belém não é uma cidade que está livre de problemas e citou a dificuldade de administração em questão a saúde, principalmente quando voltado às pessoas carentes que muitas das vezes vão em busca de medicamentos ou algum suprimento em suas casas e recebem um não em suas faces.