Vereador Xavier Netto falou sobre a segurança pública do município

Publicado em 06/03/2023 às 11:00

Vereador Xavier Netto falou sobre a segurança pública do município
Vereador Xavier Netto iniciou sua fala agradecendo ao Presidente do Legislativo Dr. Aerton pela disponibilidade de ceder o prédio da Câmara para que se pudesse ser feitas as inscrições dos cursos profissionalizantes que no mandato de ambos puderam trazer para Belém.

Se acostou aos requerimentos do seu par, o Vereador Zé Vicente sobre os agentes políticos do estado que foram votados em Belém e que tem representatividade no município, que se possa deles cobrar, exigir um carinho e atenção especial e o que se deseja é que venha recursos e avanços para a melhoria de Belém.

Citou sobre a segurança pública do município, que se teve um final de semana extremamente violento e se prolongou para o início da semana, Belém que tem uma de suas características tão marcantes e contundentes de ser uma cidade pacata, mas que nesses últimos dias infelizmente foi tomada por essa onda de violência mas que será bom buscar recursos em Brasília e assim conseguir um melhor aparato de segurança para Belém.