Vereador Xavier Netto falou sobre o São Pedro, e lamentou a falta de diálogo do Ministério Público e da Polícia Militar

Publicado em 20/07/2023 às 11:00

Vereador Xavier Netto iniciou sua fala parabenizando o Presidente Dr. Aerton pela passagem de seu natalício.

Falou sobre o São Pedro, e lamentou a falta de diálogo do Ministério Público e da Polícia Militar, por saber que o horário de término das festas poderia ser estendido. Deseja que no ano que vem, os organizadores e as secretarias envolvidas, juntamente com o Ministério Público e Polícia Militar, dialoguem e consigam prolongar o período da festa de São Pedro.