Vereador Xavier Netto lamentou a ausência da Gestora Prefeita Dona Aline

Publicado em 05/02/2023 às 12:16

Vereador Xavier Netto lamentou a ausência da Gestora Prefeita Dona Aline
Vereador Xavier Netto lamentou a ausência da gestora, prefeita Dona Aline, tendo em vista que o momento é extremamente harmônico, mas pediu para que a Chefe de Gabinete pudesse transmitir à Prefeita que o desejo maior é que nessa segunda metade do mandato da gestora e do mandato dos vereadores seja extremamente frutífero e exitoso.

Disse que deseja como cidadão belenense que a cidade cresça a cada vez mais sob a condução e sobre a gerência de qualquer gestor que seja.

Citou que não torcerá pelo fracasso da cidade de Belém. As críticas que foram proferidas, as sugestões que foram levadas até o gabinete da Prefeita em forma de requerimentos, são sempre reivindicações vindas da população.

Sabe-se que nenhuma gestão é feita cem por cento de erros nem de acertos, não tem problema algum em reconhecer os acertos que são vindos por parte da gestora do município, assim como já elogiou a reforma da escola Anita de Melo, mas ao mesmo tempo alertará e criticará as atitudes que não são condizentes com aquilo que o município espera do poder público.