Vereador Xavier Netto relatou alguns problemas de trafégo nas aréas do sitio Serraria e Tanque

Publicado em 28/08/2023 às 15:32

Vereador Xavier Netto iniciou sua fala relatando que alguns amigos e clientes do sítio de Tanque e adjacentes de Serraria, o falaram recentemente da dificuldade que está de trafegar naquela área, e cobrou uma atenção maior para essas áreas.

Afirmou que não entende o porquê de alguns vereadores terem se ofendido tanto com as publicações feitas, e disse que quem não deve não teme, pois houveram várias notas de esclarecimentos e postagens a respeito disso.