Vereador Zé Vicente citou sobre a situação do Ginásio Amigão e disse que esteve com a Secretária de Educação

Publicado em 12/02/2023 às 17:00

Vereador Zé Vicente saudou a todos que se fizeram presente e aqueles que estavam assistindo a Live pela página do Facebook da TV Câmara e pela Talismã FM.

Iniciou sua fala citando as reformas das escolas Alice de Melo e da Claudio Cantalice Viana, disse que se percebe uma gestão que teve um olhar de sensibilidade e amor pela causa da educação.

Citou sobre a situação do Ginásio Amigão e disse que esteve com a Secretária de Educação e que em breve haverá uma locação de imóvel em Rua Nova e o Ginásio será devolvido, para que os desportistas possam utilizar e assim não serem penalizados.