Vereadores participam de audiência com promotora do município.

Publicado em 29/10/2021 às 16:21

Vereadores participam de audiência com promotora do município.
O Presidente Bau Porpino, juntamente com os vereadores José Vicente José Francisco Nóbrega e Xavier Netto estiveram no Fórum de nossa comarca representando a Câmara Municipal em audiência com a ilustre promotora de nossa cidade, Dra Ana Maria Pordeus, cobrando intervenções acerca das cobranças indevidas realizadas pela CAGEPA, acrescido da interrupção do abastecimento de água para alguns consumidores.
Na audiência, a representante do Ministério Público (atendendo o pedidos dos vereadores) notificará a CAGEPA para esclarecimentos e buscar uma solução para essa demanda do povo.