Vereador Armando de Gambeu apresentou o requerimento onde requer a instação de bebedouros nas praças esportivas

Publicado em 26/10/2023 às 09:00

Vereador Armando de Gambeu apresentou dois requerimentos, sendo eles o requerimento 224/2023 onde requer que a gestão municipal através da Secretaria de Esporte possa estudar possibilidades para realização de competições em toda zona rural do município de Belém.

Requerimento 225/2023 requer que a gestão municipal através da secretaria responsável possa estudar possibilidades de instalação de bebedouros em todas as praças esportivas do município de Belém e do Distrito de Rua Nova.

Justificou seus requerimentos dizendo que anda muito na zona rural, no município e no Distrito de Rua Nova e os munícipes o tem cobrado muito, um campeonato municipal, um jogo de bola, um torneio no sítio que infelizmente está um pouco esquecido e pediu ao Secretário de Esporte reveja para não deixar a zona rural esquecida.

Chuvas isoladas