Vereador Dé do PT disse que foi contactado por alunos lhe informando que não receberam o bolsa universitária.

Publicado em 17/03/2024 às 09:25

Vereador Dé do PT deu início à sua fala relatando que ao longo do recesso, foi contactado que alguns estudantes ainda não receberam a primeira parcela da bolsa universitária. Pediu que a gestão se utilize da Secretaria de Comunicação, para que seja feito um feedback com os estudantes universitários, que pelo menos, possa ser explicado a razão de não estarem pagando a bolsa universitária.

Relatou que a Prefeita disse em Rua Nova que três vereadores não faziam nada (não citou nomes), e o mesmo afirmou que isso é um equívoco, ou maldade, em dizer que um vereador não faz nada, pois pelo contrário, faz sim. Inclusive estão nesse exato momento na Casa, para tentar votar corretamente em relação a um crédito especial na primeira sessão.