Vereador Naldo de Rua Nova falou que está feliz pelo retorno dos trabalhos Legislativos

Publicado em 18/03/2024 às 11:00

Vereador Naldo de Rua Nova deu início à sua fala saudando a todos, e afirmando estar muito feliz por estar retornando a Casa. Ele espera que nessa legislatura os colegas vereadores possam usufruir de seus direitos para beneficiar o povo belenense.

Afirmou estar muito feliz pela conquista de sua filha, pois, a mesma foi aprovada na UFPB (Universidade Federal da Paraíba), para cursar medicina, e diz estar muito grato a Deus por isso.

Chuvas isoladas